Select Menu

.

.
» »Unlabelled » Compras em Brusque SC, vale a pena sair de São José dos Pinhais?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A cidade de Brusque, no Vale Europeu, em Santa Catarina, é um importante destino turístico pelas belezas naturais e arquitetônicas, peculiaridades históricas e por seu grande potencial em compras de vestuário e tecidos na pronta entrega, com grande variedade e qualidade a preços diretos de fábrica.  Se você é do tipo que não liga para marca e sim para qualidade do vestuário, vale a pena sim, sair de São José dos Pinhais e percorrer pouco mais de 230 km até a bela cidade de Brusque.

Em um carro popular onde  podemos ir em cinco pessoas e dividir os valores de combustível e pedágios o custo da viaja chega em zero praticamente, considerando o passeio que fará, ou até mesmo uma diversão em família. A equipe do SJPNews realizou a viagem até Brusque para avaliar os preços a você leitor, confira!

Blusas de moletom a partir de 19.90, 29,90; Camisetas masculinas com estampas (De marcas-estampas), e de boa malha a partir de 15 reais, variando até 29 reais,  já calças jeans masculinas você encontra a partir de 39 reais de ótima qualidade, até mesmo da marca BIOTIPO a qual custá cerca de 69.00 reais. Comparando a mesma calça aqui em SJP o valor é de até 100% mais caro. É valido lembrar que toda a mercadoria comprada em Brusque possui nota fiscal. (Opção do cliente).

Outras mercadorias que chamam a atenção são as blusinhas para as mulheres, encontramos a partir de 7.00 reais para os mais diversos gostos, além disto toalhas de banho, as quais conseguimos a partir de 4.99 chegando até 20 reais, travesseiros e colchas também são encontrados facilmente por um preço atrativo a partir de 5.00 reais. O detalhe é que quando encontramos vestuários acima de 50 reais notamos que a qualidade é altíssima, e sem dúvidas custaria mais de 150 reais nos centros das cidade. 

Os dois pontos mais visitados pelos turistas é o Shopping Ninho da moda onde os preços são mais variáveis, e a grande galeria FIP, onde conseguimos melhores preços. É valido lembrar que todas as lojas vendem tanto no atacado quanto no varejo.  Além disto todas as lojas aceitam cartão de crédito e realizam parcelamento sem juros. No atacado o preço é mais baixo ainda, variando até 5 reais por peça. 

Concluímos que se o fato for economia e qualidade, vale a pena sim, desconsiderando marcas é claro. Além disto o passeio já vale muito a pena, o povo de Brusque também é muito simpático, e a cidade possui diversas atrações turísticas. Nossa equipe, voltará sem duvidas mais vezes a Brusque-SC. 


Confira o site da cidade: www.brusque.sc.gov.br/

REDAÇÃO SJPNEWS / CURIOSIDADES 

Matéria atualizada em 10.12.2016



Autor Repórter Popular - SJP

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

Seu comentário é muito importante!

- Desde já agradecemos sua participação...

Receba nossas notícias!